CONDIÇÕES GERAIS
Os preços da nossa loja são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. A Ventali Ventiladores reserva-se no direito de alterar os preços sem prévio aviso.
Para os pedidos no Cartão de Crédito, as parcelas deverão atingir o valor mínimo estabelecido em nossa política de vendas.
Nosso serviço de entregas não permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal. Serão necessárias as informações detalhadas de um endereço para entrega.
Algumas localidades no país não são atendidas pelos serviços de frete, portanto nestes casos, a conclusão do seu pedido poderá não ser efetuada.
Para eventuais dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento telefone 08000 100 609 ou pelo WhatsApp (17) 9 9772 4878.
1 - PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Os preços e condições de pagamento apresentados no site www.ventaliventiladores.com.br são exclusivos deste canal de venda, podendo não corresponder aos mesmos praticados pela loja física Ventali.
2 - FORMAS DE PAGAMENTO
Para sua segurança e tranqüilidade, ao comprar na www.ventaliventiladores.com.br você receberá no seu e-mail cadastrado informações de todas as etapas do pedido, desde a proposta de compra até a finalização. A data de entrega do seu pedido será contada à partir da emissão da nota fiscal.
2.1 - CARTÃO DE CRÉDITO
Suas compras na www.ventaliventiladores.com.br podem ser pagas através dos Cartões de Crédito MasterCard, Visa, American Express, Dinners Club e Elo. O processo de compra é simples, basta clicar na bandeira do seu cartão e preencher os dados solicitados no momento de finalização de sua compra.
Seu Nome:
Você deverá informar exatamente como está gravado no cartão de crédito. Se o nome do titular do Cartão de Crédito for diferente do usuário cadastrado no nosso sistema, a compra estará sujeita à análise e aprovação.
Número do Cartão:
Dinners Club: possui 14 números.
American Express: possui 15 números.
Mastercard, Elo e Visa: possuem 16 números.
Validade:
Você deverá marcar o mês e ano de vencimento do Cartão de Crédito utilizado na compra. Verifique o correto preenchimento destes dados, e caso ele esteja com a data de validade vencida, entre em contato com a sua administradora do cartão de crédito.
Código de Segurança do Cartão:
O código de segurança do Cartão de Crédito é uma seqüência numérica complementar ao número do cartão, que garante a veracidade dos dados de uma transação eletrônica, uma vez que essa informação é verificada somente pelo portador do cartão e não consta em nenhum tipo de leitura magnética. Por recomendação da sua administradora de cartões, esta informação é utilizada para complementar o processo de compra.
Visa/Mastercard/Diners Club/Elo:
Está localizado no verso do cartão e corresponde aos três últimos dígitos da faixa numérica.
American Express:
Está localizado na parte frontal e corresponde aos quatro dígitos na direita, acima do número do seu cartão.
Compras com Cartão de Terceiros:
Para esta modalidade de compra, os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais do titular do cartão e a sua compra estará sujeita à análise e aprovação.
IMPORTANTE: Mesmo no caso de pagamento em várias parcelas no valor mínimo, lembre-se que o valor total da compra não pode exceder o limite de seu cartão. Esta é a regra de aprovação adotada pelas administradoras de cartão de crédito.
Para sua maior comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à conferência e confirmação após qualquer compra efetuada. Ao finalizar seu pedido, você estará concordando em pagar o valor total da compra conforme o contrato de seu cartão de crédito.
As compras feitas pelo cartão de crédito podem ser pagas com ou sem juros, de acordo com a política comercial vigente. A parcela mínima exigida é de R$ 300,00 e o prazo máximo de pagamento de até 6 parcelas, de acordo com a política da administradora do seu cartão de crédito.
A liberação do pedido pago no cartão de crédito acontecerá em até 72h, após aprovação da análise e a confirmação do pagamento.
Para sua segurança, os pedidos realizados em cartão de crédito passam por análise de dados e são submetidos a um processo anti-fraude. Esta análise poderá levar até 3 dias úteis, ao longo deste período o valor de sua compra fica reservado junto a sua administradora do cartão para pagamento do pedido. Podemos entrar em contato por telefone ou e-mail durante o período de análise e o pedido poderá ser cancelado caso não seja possível o contato. Por isso, é importante manter seus dados sempre atualizados.
2.2 - BOLETO BANCÁRIO
Nas compras à vista (sem parcelamento) você pode pagar através de boleto bancário, em qualquer agência ou estabelecimentos que aceitem este tipo de pagamento. O boleto deve ser impresso na finalização da compra, e o prazo de validade para pagamento é de um dia útil (a contar da data da compra).
Caso não seja possível imprimir o boleto na hora da compra, ele se manterá disponível na Seção Meus Pedidos até a data de vencimento, onde também poderá ser salvo no seu computador, em formato PDF, que poderá também ser impresso para pagamento.
A liberação do pedido pago em boleto bancário acontecerá em até um dia útil após a confirmação do pagamento.
3 - TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
3.1 - PROCEDIMENTO PARA TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado através do 0800 100 609 dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.
Caso seu pedido não tenha sido pago, o cancelamento será feito automaticamente no prazo de até sete dias úteis após a emissão do pedido. Para solicitar a troca, devolução ou cancelamento escolha abaixo a opção de sua preferência e tenha em mãos o número do seu pedido e seus dados pessoais:
Atendimento por Telefone:
Entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 0800 100 609
Atendimento por E-mail:
Envie o número do pedido, os seus dados e a solicitação desejada para o email abaixo e você receberá um retorno do seu atendimento por e-mail.
[email protected]
Comprometida em proporcionar que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições, a Ventali dispõe de uma embalagem especial e um serviço de entrega adequado. Ao receber sua compra, aconselhamos que você siga os passos abaixo e, se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.
É importante que você tenha as informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.
A coleta do produto será realizada somente se as informações prestadas forem condizentes com o estado que o produto se encontrar no instante do recolhimento. O prazo para recolhimento poderá variar de acordo com a região em que foi entregue a mercadoria. O produto só será recolhido no mesmo endereço de entrega da nota fiscal.
Para sua segurança, exija que o transportador apresente a Nota Fiscal de Coleta, junto com a lista de verificação da condição do produto, para a conferência.
Após o retorno do produto para a Ventali, será emitida uma Nota de Devolução e enviada para o e-mail do cliente.
3.2 - AO RECEBER SUA ENCOMENDA
Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu. Confira na embalagem se a voltagem está correta.
Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega os motivos da recusa.
3.3 - DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal. Quando a devolução estiver relacionada a uma troca ou avaria, também é necessário que o produto tenha embalagens originais para o devido acondicionamento de transporte. É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens.
3.4 - RESSARCIMENTO DO VALOR DA COMPRA
O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.
Boleto Bancário e Débito Online:
A devolução do valor é realizada na somente em conta corrente do titular da compra em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros.
Cartão de crédito:
O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito.
3.5 - PRODUTO COM DEFEITO
Todos os ventiladores Ventali são testados, alinhados e balanceados na fábrica. O conjunto estrutural chegará até você montado, com conectores e identificação nos fios. Se mesmo assim, o produto comprado não estiver de acordo com as especificações da sua compra, entre em contato pelo 0800 100 609 e, caso confirmado o defeito técnico, proceda de acordo com as nossas orientações.
É imprescindível que a avaliação do produto, bem como sua instalação, seja feita por um(a) técnico(a) especialista em ventiladores.
4 - FRETE
O custo do frete e o prazo de entrega são calculados com base na cubagem e peso do produto, considerando a distância entre o endereço da entrega e o nosso Centro de Distribuição.
Verifique o valor do frete e o prazo de entrega junto ao carrinho de compras, informando o CEP do endereço de entrega.
Não realizamos entregas de produtos em Caixas Postais. Locais cujo acesso seja feito apenas por barco e/ou avião deverão ser notificados à Ventali pelo 0800 100 609.
4.1 - RECEBIMENTO
Para o sucesso da sua entrega é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso na entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço você deve entrar em contato imediatamente pelo 0800 100 609.
5 - INSTALAÇÃO
Os ventiladores Ventali são testados, alinhados e balanceados na fábrica. O conjunto estrutural chegará até você montado, com conectores e identificação nos fios. Na embalagem do produto, acompanha manual de instalação e especificações técnicas do produto.
É imprescindível que a instalação do produto, seja feita por um(a) técnico(a) especialista em ventiladores.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Ventali pelo 0800 100 609.
Qualquer alteração das características originais do produto podem ocasionar perda da Garantia de Fábrica.
A Ventali não fornece a mão-de-obra de instalação dos produtos.
6 - POLÍTICA DE NEVAGAÇÃO E COOKIES
Cookies são arquivos enviados pelo servidor do site para o navegador do usuário, com a finalidade de identificar o computador e obter dados de acesso, como páginas navegadas e links clicados, permitindo desta forma, personalizar a utilização do site de acordo com o perfil do usuário.
A Ventali poderá fazer o uso de cookies, cabendo ao Usuário configurar o seu navegador de Internet, caso deseje bloqueá-los. Nesta hipótese, algumas funcionalidades do site poderão ser limitadas.
7 - GARANTIA
Todos os produtos fabricados pela Ventali Ventiladores possuem garantia de 60 meses, contra defeitos de fabricação.
O certificado de garantia encontra-se na última página do manual de instalação do produto.
Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a Ventali pelo 08000 100 609 e teremos muita satisfação em atendê-lo(a).